Entre em contato conosco!

Se você tomou ban, leia nas perguntas frequentes abaixo! O formulário de contato não se aplica para casos de banimento pelo sistema, apenas para banimentos de Mods/Admins. Consulte seu ban no Sourcebans








Perguntas Frequentes

Fui banido! O que aconteceu?

Existem diversos motivos nos quais você pode ter sido banido dos servidores. No entanto existem duas formas de banimento:

1 - Infringiu as regras e algum admin baniu. Normalmente nestes casos o usuário já está ciente do ban.
2 - Banimento automático dos servidores de TTT e Competitivo.

No caso do TTT, o ban é aplicado quando o jogador fica abaixo do nível mínimo de Karma. Se o jogador matar muitos Inocentes errado, matar outro Detetive (sendo um Detetive) ou matar outro Traidor (sendo um Traidor), seus pontos de Karma irão reduzir. Se o seu Karma atingar 30 pontos ou menos, irá ser banido automaticamente dos servidores por 1 dia*.

No caso do Competitivo, caso o jogador se desconecte de uma partida em andamento ou no final da mesma, irá ser banido por 1 hora*.

* = Os bans começam a contar no momento do banimento, no entanto o sistema pode levar até algumas horas para remover o ban.

Comprei VIP e não foi ativado. O que eu faço?

O VIP é um processo manual, para ser ativado é preciso que algum Administrador confirme seu pagamento e ative para você. Entre em contato com Plock, Pardieiro ou Smoow para que possam confirmar o pagamento e ativar seu VIP.

Por que não consigo entrar nos servidores?

Existem diversos possíveis problemas que podem ocorrer. Se, por exemplo, os servidores estiverem sem o ícone da VAC (Proteção Anti-Cheat), os servidores podem ter tomado ban token.
Outra coisa que pode ocorrer esse problema é devido aos ataques nos servidores, pois existem muitos jogadores que querem derrubar nossa comunidade.

Nem sempre serão os mesmos problemas, mas caso deseja obter mais detalhes, acompanhe nossas redes sociais ou pergunte à um membro/staff da Kniv.

O que é Ban Token?

O GSLT (Game Server Login Token) é um sistema criado pela Valve para gerenciar servidores, ou seja, se você deseja criar servidores públicos para outras pessoas poderem jogar nele, você precisa ter uma conta de CSGO e gerar os tokens em um site da Steam.

O tokens servem como uma forma de login com a plataforma da Valve, que permite os servidores serem listados publicamente, usar o sistema de proteção VAC e liberar acesso para os jogadores nos servidores.

Como usamos plugins proibidos pela Valve nos servidores (Faca e Skins) a valve bane estes tokens, e proíbe a conta da Steam que foi usada para gerar tokens, de gerar novos tokens, ou seja, temos que criar outra conta e comprar o CSGO nessa conta para poder gerar novos tokens. Atualmente estamos usando outro sistema que é mais rápido, que compramos os tokens por um site.