1. GERAL

  • 1.1 - Proibido usar o chat para divulgar sites ou servidores (Nomes/IPs), caso insista a divulgar estará sujeito a um ban permanente.
  • 1.2 - Proibido flood de chat ou abuso de microfone. Outros tipos flood também é proíbido.
  • 1.3 - Proibido anti-Jogo.
  • 1.4 - Se algum player que foi banido dos nossos servidores estiver jogando com outra Steam, tomará ban permanente sem aviso prévio em ambas as Steams.
  • 1.5 - Respeito é FUNDAMENTAL em nossos servidores, caso desrespeite qualquer jogador do server, estara sujeito a banimento.
  • 1.6 - Proibido usar nicks ofensivos. Nicks com IPs também é proíbido.
  • 1.7 - Proibido qualquer tipo de apologia à sexo, drogas, ou seja, qualquer apologia à conteúdos ilegais.
  • 1.8 - Proibido o uso de qualquer programa, exploit, bugs (Mapa/Jogo/Server) para se beneficiar ou beneficiar o jogo de outros jogadores.
  • 1.9 - Proibido falsidade ideológica e falsidade de identidade, ou seja, cópias de nicknames e/ou se passar por outros jogadores.
  • 1.10 - Proibido Induzir jogadores a deixar de jogar o servidor ou a mudar de servidor.
  • 1.11 - Proibido qualquer tipo de Extorsão/Ameaças.
  • 1.12 - Proibido macros em geral.

2. SERVIDOR

  • 2.1 - Proibido atrapalhar ordem de Xerife de qualquer maneira
  • 2.2 - Freekill = suicídio no PRÓXIMO round
  • 2.3 - O freeday só poderá ser concedido em round múltiplos de 5 ou quando nenhuma ordem for efetuada(começo do round)
  • 2.4 - Durante o "congela" o TR só pode mover a câmera e dar facadas, qualquer outro movimento como pular, agachar e andar dará ao CT total liberdade de matar o TR.
  • 2.5 - VIPs não podem usar o laser para atrapalhar a ordem de Xerife.
  • 2.6 - Somente as ordens do Xerife são validas, no entanto os outros CT's podem auxilia-lo (EX: Levar enfermaria, "congela", matar rebeldes, mandar dropar armas, etc).
  • 2.7 - Após a morte do Xerife ou a saída do mesmo (desistência), a sua última ordem será válida pelos próximos 30 segundos, nesse período um outro policial deverá se tornar o "Xerife" caso contrário será Freeday sem restrição.
  • 2.8 - TR's que abrirem/fecharem as celas serão considerados rebeldes e não será freeday. Todos os outros TR's deverão continuar na ordem anterior até a proxima ordem. Caso não haja ordem anterior, o Xerife deverá dar uma ordem de movimento, por exemplo, "congela."

3. XERIFE

  • 3.1 - Não monopolizar o xerife, todos policiais devem ter a mesma oportunidade.
  • 3.2 - Está PROIBIDO dar ordens inexistentes, como por exemplo: ''Todo mundo cela 12 no mapa Spy_vs_Spy''. Isso também inclui locais, armas e sons inexistentes (Como a diferença de som entre M4A1-S E M4A4).
  • 3.3 - "Xerife" não pode dar ordem sem que fique cuidando dela.
  • 3.4 - Proibido dar ordem que prejudique outro CT, favoreça um player ou um grupo de players sendo injusto com um ou mais players.
  • 3.5 - A ordem "queimou morreu" só é válida em momentos que há contagem para início de alguma brincadeira ou ordem.
  • 3.6 - A ordem "somente no meu já" só será validada no momento que o mesmo jogador que deu a ordem diga "já". A ordem de "somente no meu já" não irá substituir a ordem anterior, os TR's deverão permanecer na ordem anterior até que o "já" seja dito.
  • 3.7 - Ordens com morte direta (exemplo: cadeira elétrica) são proibidas.
  • 3.8 - Somente o Xerife pode começar a brincadeira do Mestre Mandou.
  • 3.9 - Em brincadeiras de mestre mandou, caso o mesmo mande FICAR fazendo alguma coisa, será feita até segunda ordem, caso apenas mande fazer, o prisioneiro tem que fazer apenas UMA vez e parar de fazer.
  • 3.10 - Se requisitado a repetir uma ordem como "Somente no meu já", o "Xerife" deverá dizer "Repetindo a ordem...." caso contrário a ordem será ativada.
  • 3.11 - Somente a palavra-chave do Xerife é válida, como "Já" da ordem "Somente no meu Já".
  • 3.12 - Antes de qualquer brincadeira o "Xerife" deverá anunciar a mesma e se requisitado explica-la.
  • 3.13 - Caso o "Xerife" desista de exercer seu posto o mesmo deverá digitar !sx, tendo que anunciar a todos os jogadores.
  • 3.14 - Proibido a brincadeira da Roleta Russa. No qual o Xerife pede para os Terroristas ficarem olhando para a parece e é perguntado se atira ou não e só pode usar 3 nãos seguidos. A regra se aplica para qualquer variação da mesma
  • 3.15 - Ordens/brincadeiras de morte direta que estão associadas, por exemplo, ao terrorista que pular ou agachar primeiro/último, ou qualquer outra coisa, morrer ou escolher outros terroristas para morrerem só serão permitidas 1 vez por round e somente em casos para deixar número par para uma futura brincadeira, sendo que só é permitido a eliminação de 1 TR.
  • 3.16 - Brincadeiras dentro de lugares determinados pelo Xerife devem conter espaço suficiente para separar ambos os times em, pelo menos, 5 passos.
  • 3.17 - Só será permitido a brincadeira do Mestre Mandou em rounds multiplos de 3
  • 3.18 - É proibido usar/forçar a marcação da cor rosa (mistura da marcação azul com a vermelha e vice-versa).
  • 3.19 - A brincadeira de mestre mandou só pode ser feita depois de 8:30.

4. POLICIAIS

  • 4.1 - CT não pode atirar em objetos que possam ferir ou matar TRs.
  • 4.2 - Mexeu morreu é só em "Mestre Mandou" e em caso de Caos.
  • 4.3 - Após 15 segundos da primeira ordem, os CTs podem matar away/afk.
  • 4.4 - CT não pode pegar arma (granadas, smoke, molotov, flash, etc) do mapa, a menos que ela tenha sido dropada por um TR ou que esteja dentro da sala de armas.
  • 4.5 - Prisioneiro que abrir solitária é considerado REBELDE.
  • 4.6 - Enquanto o "Xerife" estiver dando ordem, os outros observam e ajudam o mesmo cumprindo o objetivo de proteção sem interferir/cortar na ordem.
  • 4.7 - Proibido se esconder e esperar que seja o último.
  • 4.8 - Proibido voltar para a sala de armas depois de 9:00. Pegar dutos, subir big jail, pegar secrets de TRs (como teleportes e outros) e entrar sala de armas é proibido a menos que seja o último ou esteja em momento de LR.
  • 4.9 - CT não pode camperar em saída de DUTO e só pode ficar em uma jail por 30 segundos. CTs não podem revezar a troca para aumentar o tempo, e também não poderão ficar dentro das celas no momento em que o Xerife der uma ordem de direcionamento para os TRs para fora de suas celas
  • 4.10 - Quando acabar o tempo do round os CTs levam slays, exceto no Freeday.
  • 4.11 - Celas abertas depois de 9:00 resulta em Freeday sem restrição OU slay CT.
  • 4.12 - Proibido dar armas aos prisioneiros, mesmo que sem bala (exceto para fazer uma brincadeira, sendo obrigatório o aviso prévio aos demais CTs para evitar freekill).
  • 4.13 - Proibido dar tiro de aviso, caso aconteça, o prisioneiro DEVE ser levado a enfermaria caso exija. vale ressaltar que caso um prisioneiro esteja descumprindo a ordem, leve um tiro e volte para ela, esse tiro NÃO é considerado tiro de aviso e o prisioneiro não tem direito a enfermaria.
  • 4.14 - Proibido entrar ou subir na big jail, a não ser em LR.
  • 4.15 - Proibido interferir no comportamento do TR dentro da big jail.
  • 4.16 - Ordens com morte direta (exemplo: cadeira elétrica) são proibidas.
  • 4.17 - Para dar Freeday, deve ser digitado !freeday (!fd) no chat e somente se o plugin deixar.
  • 4.18 - Proibido matar sem motivo.
  • 4.19 - CT's não pode matar os prisioneiros dentro das celas fechadas, a não ser que o TR esteja "Rebelde".
  • 4.20 - Em freedays sem restrição, todos os CT's devem se encaminhar para "outside" em um local aonde não de visão do caminho das celas a sala de armas, sendo assim qualquer TR que o CT avistar poderá ser morto.
  • 4.21 - Caso os CTs vejam algum prisioneiro armado, deverão mandar dropar chamando pelo nick, fazendo contagem até 3 e dizendo qual o tipo de arma (pistola, fuzil/metralhadora), por exemplo "Plock dropa USP 1, Plock dropa USP 2, Plock dropa USP 3.".
  • 4.22 - Prisioneiro armado é considerado rebelde DESDE QUE ele a saque, de forma que a ordem "armado morreu" NÃO É VÁLIDA e matar alguém sob tal ordem é considerado freekill.
  • 4.23 - Prisioneiros rebeldes serão mortos independente da abertura ou não das celas.
  • 4.24 - Prisioneiros têm o direito de dar facada em CTs que entrem na ordem, passem no caminho e/ou por dentro, e desde que o prisioneiro não saia de sua ordem original, de forma que, mesmo que fique vermelho, não será considerado rebelde e não poderá ser morto (ordem rebelde morreu não existe).
  • 4.25 - O último CT vivo pode matar todo mundo.
  • 4.26 - Caso pedirem para repetir a ordem a frase "Repetindo a ordem", não será ativado a ordem dada.
  • 4.27 - É proibido policial se passar por Xerife.
  • 4.28 - CT é proibido de entrar no ringue dos jogos ou em uma determinada área que o xerife escolher para a brincadeira. Caso ele entre o TR tem direito de matar o CT sem ser considerado rebelde.

5. PRISIONEIROS

  • 5.1 - Prisioneiros não podem dar ordens se passando por CT.
  • 5.2 - Prisioneiros não poder escolher ct pra morrer em jogo/brincadeira/pergunta.
  • 5.3 - Um prisioneiro que desobedecer a ordem será considerado rebelde.
  • 5.4 - O TR que sacou uma arma é considerado rebelde, exceto em caso de ser mandado dropar a mesma. Ter a arma guardada não é rebelar.
  • 5.5 - Se um TR pegou uma arma dropada, deve guarda-la rápido para não ser considerado rebelde.
  • 5.6 - TR que abrir solitária é considerado REBELDE.
  • 5.7 - Os policiais decidem se irão aceitar prisioneiros rendidos ou não.
  • 5.8 - Proibido rebelar contra o último CT no !lr (sendo ultimo TR).
  • 5.9 - Proibido fechar as celas.
  • 5.10 - Ao acabar o tempo do round no freeday = slay TR.
  • 5.11 - No freeday é proibido entrar na restrição antes do aviso dizendo que está liberado.
  • 5.12 - Prisioneiro rebelde não pode camperar de qualquer maneira.
  • 5.13 - TR deve seguir algum objetivo, seja seguindo as ordens para tentar sobreviver e dar LR ou tentando matar os CT's. TR que ficar enrolando, atrasando o jogo será considerado anti-jogo.

6. FREEDAY

  • 6.1 - Para dar Freeday, basta digitar !fd no chat quando o plugin disser que está disponível.
  • 6.2 - O xerife deve escolher um local para os CT's ficarem e o objetivo dos TRs é matar os CTs.
  • 6.3 - É proibido dar Freeday sem ser pelo plugin.
  • 6.4 - Prisioneiros não podem entrar na restrição antes da contagem regressiva, caso entrem, os guardas podem atirar.
  • 6.5 - CTs podem matar TRs que estiverem no campo de visão, quando os CTs estiverem dentro da restrição.
  • 6.6 - CTs não podem matar se estiverem fora da restrição antes dos 3:00.
  • 6.7 - É proibido escolher a restrição em áreas em que a única entrada seja por teleport ou por parades invisíveis.
  • 6.8 - Proibido prisioneiro ficar sem objetivo.

7. LAST REQUEST (!LR)

  • 7.1 - Para dar !lr, você deverá ser o último prisioneiro vivo e caso seja rebelde, deverá ser autorizado a dar !lr.
  • 7.2 - Na brincadeira ''Arremesso de Armas'', a pistola só poderá ser jogada em LINHA RETA.
  • 7.3 - Caso você seja rebelde, os CTs decidem se você poderá dar !lr ou não.
  • 7.4 - Durante o Race, deve ser feito e apresentado um trajeto justo para ambos os lados.
  • 7.5 - É proibido rebelar caso sobre apenas 1 CT.
  • 7.6 - É proibido ir na enfermaria durante o !lr.
  • 7.7 - É proibido fazer anti-jogo durante o !lr para ganhar o round devido ao slay CT.
  • 7.8 - CT que atrapalhar o !lr será considerado freekill.
  • 7.9 - O xerife deve dar no mínimo 15 segundos para um prisioneiro iniciar o !lr (é responsabilidade do Xerife o tempo perdido no round).
  • 7.10 - É proibido matar no !lr caso você tenha PERDIDO.